Páginas

24 de outubro de 2014

Me sentindo culpada



O tempo passou e pouco mudou, tendo ser forte, mas em certos momentos da vida o melhor mesmo é se entregar aos problemas e esperar que o tempo passe e leve junto com ele essa má fase. Má fase causada pelos meus e seus sentimentos, que se perderam nessa ciranda chamada vida. O mais triste é pensar que por mais que eu quera te esquecer sempre vou lembrar de você quando aquela musica tocar, quando passar na porta daquele restaurante,quando assistir aquele filme tudo isso vai ter um pedacinho de você  ( por mais que eu não quera ).
 Quero que saiba que por mais inacreditável que pareça não chorei pela sua partida, na verdade não posso negar que chorei mas não foi pelo motivo que você deve estar pensando. Chorei porque você não sabe como é triste ver a partida de uma pessoa que tanto amei e ainda mais por motivos tão fúteis.
 As vezes paro e penso, sera que eu devia ter feito alguma coisa diferente ? Quem sabe se eu não tivesse ligado tantas vezes para o seu celular você ainda estaria aqui. Talvez se eu não exigisse tanto que você me levasse para sair, você não teria ido embora. Mas quando penso nisso me cai a ficha de que não devo por toda a culpa sobre mim, mas é tão complicado eu aceitar esse fato, acredito que irei seguir com esse sentimento de culpa por muito tempo. Espero um dia poder deixar esse triste sentimento de lado e seguir em frente, conhecer novas pessoas,fazer amigos e quem sabe namorar, quando esse dia chegar espero lembra do passado e de nos dois e poder sorrir, lembrar dos bons momentos que tivemos juntos e de tudo que passamos isso me fará mais forte, mas o que alem disso o que mais desejo alem de tudo é que você lembre de mim e de nossos momentos com muito amor e carinho.

                                          Anna Paula Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário