Páginas

31 de outubro de 2014

5 dicas para relaxar depois de um dia estressante

 O dia a dia é simples mente estressante seja no trabalho ou na faculdade, o estresse infelizmente faz parte de todos os dias da semana. Mas ainda bem que existe várias dicas super uteis para mandar o estresse da porta pra fora, e para ajudar vocês vim trazer algumas dessas dicas que são as que eu uso diariamente.

1°- Alongamentos

Alongamentos são perfeitos para relaxar os músculos ( claro que depende do alongamento ), se alongar antes de dormir é ótimo, logo apos o alongamento o corpo fica bem mais leve e bem mais relaxado.

2°- Ioga                                                                                                                                                   

Essa arte indiana é perfeita para jogar o estresse para as alturas. Mas as vezes vem a duvida " eu não pratico Ioga, o que eu faço ? ", a resposta desse problema é simples. Existem vários vídeos no youtube para iniciantes no Ioga, nesses vídeos eles ensinam alguns movimentos e alongamentos simples.

3°- Musica                                                                                                                                                       
A musica é a solução de vários males e para o estresse não é diferente, nada que uma boa musica não possa fazer por você. Naqueles momentos de cansaço nada melhor que ouvir seu cantor(es) preferido ou sua banda(s) preferida. A musica faz com que sua mente relaxe e descanse, mas é claro que não é são todas as musicas que tem esse efeito.

4°- Dança                                                                                                                                                                 
Dançar é uma das minhas atividades preferidas por vários motivos, e um deles é porque quando eu danço me esqueço dos problemas e entro em um mundo mágico onde nada é capaz de me por pra baixo, acredito que a dança não tem o mesmo efeito em todas as pessoas mas com certeza deve fazer a maioria esquecer nem que seja por um estante todos os problemas e do estresse.

5°- Cantar                                                                                                                                                     
Não sou a melhor cantora do mundo, mas me arrisco a cantar no banheiro e nos momentos de estresse. Nada melhor que cantar para distrair a mente e quem sabe descobrir a Demi Lovato que existe dentro de mim ( Haha). 

Gostaram das Dicas ?

   



Nenhum comentário:

Postar um comentário